Mercado da bola 2016: Diretor do Flamenego confirma negociação com Chiquinho

Em entrevista para o Seleção SporTv o diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, falou sobre as negociações que o Rubro-negro participa dentro do concorrido mercado da bola. Após anunciar o zagueiro Juan, ex-Internacional, e o lateral Rodinei, ex-Ponte Preta, o dirigente confirmou que o clube negocia com Willian Arão e Chiquinho.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

LEIA MAIS:
Rodrigo Caetano: ‘Somente o pagamento da multa de US$ 20 milhões tira Guerrero do Flamengo’
Diretor do Flamengo descarta Aranha e conta quais são as prioridades
Chateado com indefinição, Maicon fala sobre renovação, Grêmio, Fla e São Paulo
Opinião: O dom de criticar e depreciar o que se tem

– Eu sei que o torcedor fica aflito e curioso. Mas é justamente por isso que precisamos ter o cuidado nesse momento. Já que muitas das vezes a informação sai como concretizada e muitas vezes está longe disso. Então, o Flamengo só se posiciona quando contrato está assinado. Existe a possibilidade na questão do Willian Arão e do Chiquinho, sim. São situações que nós estamos conversando, mas ainda não assinamos – disse o diretor do Fla.

Pouco depois da entrevista, o Flamengo anunciou de forma oficial o volante, es jogador do Botafogo. VEJA AQUI: OFICIAL: Flamengo anuncia Willian Arão

Já em relação ao lateral do Santos, o próprio jogador confirmou que a assinatura de contrato pode acontecer em breve. LEIA AQUI: Chiquinho confirma acerto com o Flamengo.

Caetano confirmou ainda as saídas de quatro jogadores; o zagueiro Marcelo, o meia Almir e o laterais Ayrton e Armero, que inclusive já foram comunicados que não seguirão na Gávea.

– Só confirmando que os quatro atletas que terminariam o contrato e que nós já comunicamos atletas, agentes e clubes que não permanecem são o zagueiro Marcelo, o Almir, o Ayrton e o Pablo Armero, que teve uma infelicidade enorme no Flamengo e não conseguiu jogar.

As renovações de Marcio Araújo, Alan Patrick e Emerson Sheik ainda não estão definidas. A do camisa 11 é a mais adiantada, enquanto a do meia depende também do time ucraniano. Já o volante tem resistência de grande parte da diretoria e ainda não se sabe se terá o contrato renovado.

 

Veja também:
14 opções de zagueiros para seu time se reforçar em 2016.
Veja brasileiros que atuam na Europa e poderiam ser repatriados.
Veja boas opções de jogadores que ficam sem contrato ao fim de 2015.
11 opções de volantes para seu time se reforçar em 2016.

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi