Mercado da bola 2016: Edu Dracena está MUITO PERTO de acertar com o Palmeiras

Foto: Barbara Scarelli/Torcedores.com

Após a sondagem do Palmeiras ao zagueiro corintiano vazar na imprensa, o Torcedores.com apurou que o negócio está bem próximo de ser fechado. Hoje reserva no Corinthians, o defensor seria titular no Verdão ao lado de Vitor Hugo.

LEIA MAIS
Palmeiras e Corinthians arrecadam 357% a mais que São Paulo e Santos em 2015
Tido como reforço do Palmeiras, Rodrigo desconversa sobre o futuro
Real Madrid faz 10 gols, mas quem chama a atenção é o PALMEIRAS; entenda

O Palmeiras está muito próximo de anunciar a contratação do zagueiro Edu Dracena para 2016. O atual reserva do Corinthians teria gostado da proposta alviverde e conversa para acertar os últimos detalhes da negociação, que está sendo tratada pelo gerente de futebol Cícero Souza.

No Timão, Edu Dracena é reserva de Gil e Felipe. Por mais que exista a chance de um ou até mesmo dos dois zagueiros alvinegros serem negociados com a Europa nesta próxima janela de transferências, no Palmeiras o defensor chegaria para comandar a zaga ao lado de Vitor Hugo.

O Palmeiras não comenta oficialmente nenhuma negociação. Em sua última entrevista pública no Timão, o zagueiro negou que o clube alviverde o tenha procurado. No entanto, internamente nas alamedas do Palestra Itália, o nome do defensor é dado como praticamente certo para 2016.

Foto: Bárbara Scarelli / Torcedores.com