Mercado da bola 2016: Flamengo pode desistir de Marcelo Díaz; entenda

Reprodução/Facebook

Até a semana passada, o Flamengo estava esperançoso em trazer o volante chileno Marcelo Díaz, titular da seleção de seu país e que atualmente defende o Hamburgo, da Alemanha. Só que um fator desanimou a cúpula rubro-negra, e não envolve dinheiro. O jogador de 26 anos teve confirmada, no final de semana, uma lesão na perna esquerda e ficará mais de dois meses fora dos gramados.

LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola 2016: Flamengo faz proposta por Mancuello, do Independiente
Veja as notícias do Flamengo que você PRECISA ler hoje

Segundo informações do diário espanhol AS, Díaz ficará cerca até 10 semanas fora de ação. Já o diário La Tercera, do Chile, informou que a contusão do jogador é grave e impossibilitaria qualquer transferência para o Rio de Janeiro.

“Esse é o momento menos adequado para isso acontecer, mas assim é o futebol. Para mim, o mais importante é estar aqui são e em boa forma. Eu ficarei aqui”, afirmou Díaz ao site Mopo.de, da Alemanha.

Apesar da lesão de Díaz, o Flamengo ainda não desistiu da contratação, pois no começo da temporada o clube não disputará o Campeonato Carioca com a equipe principal. O foco no primeiro trimestre deve ser a Primeira Liga.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Reprodução/Facebook



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.