Mercado da Bola 2016: Inter tem interesse em Everton, do Flamengo

As negociações para Everton jogar no Tianjin Songjiang, time da segunda divisão da China, que atualmente é comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, estavam adiantadas, mas o clube chinês alegou divergências nos valores pedidos e a negociação emperrou. O Internacional monitora a situação do meia do Flamengo.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

LEIA MAIS:
7 clubes brasileiros aguardam a definição entre Cirino e Flamengo; entenda
Zico elogia e deseja sucesso para Muricy e parabeniza presidente reeleito do Flamengo
Chiquinho confirma acerto com o Flamengo
Alan Patrick fala de futuro no Flamengo e lembra que foi campeão com Muricy

O Inter está de olho em um meia-atacante para 2016. Sem saber se Vitinho continua no clube, o Colorado pensa na possibilidade de contratar o camisa 22 do Flamengo, Everton, que tinha negociações aditadas com o futebol chinês.

O próprio diretor de futebol, Rodrigo Caetano, havia confirmado proposta pelo meia do Flamengo e disse que aguardava apenas a formalização da proposta para iniciar a negociação. O clube chinês alegou divergências nos valores pedidos aos que gostaria de pagar e pode mudar o foco para contratar Jadson, do Corinthians e Geuvânio, do Santos. Veja aqui: Everton pode não trocar mais o Flamengo pelo futebol chinês.

O camisa 22 vem recebendo sondagens e propostas para deixar a Gávea não é de hoje, mas a transferência para o futebol chinês já era dada como certa no Fla, que ainda tenta vender o meia-atacante. O Inter não foi o único clube brasileiro a se interessar por Everton. Relembre: Cartola fala sobre possível troca entre Flamengo e Corinthians.

Após a polêmica que botou o Flamengo no noticiário, mas não por causa do futebol apresentado em campo, mas pela festa de alguns jogadores, o clube deve optar por negociar Everton para próxima temporada.

 

Veja também:
Uma das prioridades dos times para 2016 é reforçar o setor defensivo, e bons jogadores não faltam. Veja Mercado da Bola: 14 opções de zagueiros para seu time se reforçar em 2016.

O Torcedores.com também deu dicas para jogadores brasileiros que estão no exterior. Veja: Mercado da bola: Veja brasileiros que atuam na Europa e poderiam ser repatriados.

Outra opção são jogadores que estão em término de contrato. Veja: Mercado da Bola: Veja boas opções de jogadores que ficam sem contrato ao fim de 2015.

Torcedores.com também fez uma lista mostrando algumas opções de volantes. Mercado da Bola: 11 opções de volantes para seu time se reforçar em 2016.

Foto: Getty Images

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi