Mercado da bola 2016: Internacional ganha concorrência por Leandro Damião

Damião
Alexandre Lops / Internacional

Livre judicialmente do Santos, Leandro Damião segue sendo monitorado pelo Internacional para a próxima temporada. No entanto, enquanto ainda aguarda que todas as possibilidades do Peixe em reaver o jogador se esgotem, o Colorado ganhou a concorrência de outros dois clubes pelo futebol do centroavante.

LEIA MAIS
Empolgado, Juan comemora ano no Inter e fala em títulos pelo Flamengo em 2016
10 vezes em que Valdívia mostrou que é o mito das montagens
VÍDEO: Internacional apresenta Paulo Cezar; assista!

Se na última sexta-feira, 18, a Justiça negou o recurso do Santos que visava derrubar a liminar que deixa Lendro Damião livre no mercado, hoje não só o Internacional pode assinar com o centroavantes como qualquer outro clube do mundo. E, justamente pensando nisso, Galatasaray e Fenerbahçe, ambos clubes turcos, aparecem como concorrentes colorados pelo futebol do jogador.

Entre Internacional e Leandro Damião está tudo acertado – salários e tempo de contrato. O imbróglio judicial e agora o interesse tentador da Europa balançam o jogador de 26 anos, que nunca escondeu o desejo de jogar no Velho Continente. Caso propostas oficiais cheguem ao jogador, o destino do atleta poderá não ser alvirrubro em 2016.

Foto: Alexandre Lops / Internacional