Mercado da Bola 2016: observador de time francês vê de perto jovem zagueiro do Atlético-MG

Jemerson
Foto: Bruno Cantini / Atletico-MG

Considerado um dos melhores zagueiros do Campeonato Brasileiro, Jemerson começam a ser observado de perto pelo Mercado da Bola 2016. O jovem atleticano já foi especulado no Real Madrid (ESP) e, dessa vez, o Monaco (FRA) também começa a demonstrar interesse no atleta, porém foi mais além que os merengues. Trouxe um observador ao Brasil para acompanhar jogos dele.

LEIA MAIS
Mercado da Bola 2016: bem servido no gol, Atlético-MG não pretende ir às compras
Mercado da Bola 2016: veja opções para o Atlético-MG tentar reforçar as laterais
Mercado da Bola 2016: Atlético-MG deverá emprestar sete jogadores; veja lista

Segundo o portal Superesportes, o português Luís Campos assistiu o beque em quatro partidas em que Jemerson participou: dois em Belo Horizonte, dois fora do Estado. Apesar disso, nenhuma proposta oficial chegou até o momento nas mãos do presidente Daniel Nepomuceno, que pretende conversar sobre negociações só depois da Libertadores, já que quer contar com o defensor na competição continental.

“É evidente que a nossa vontade que todo o elenco jogue a Libertadores. Qualquer tipo de negociação, vamos tentaradiar. O Jemerson ganhou um valor e notoriedade que é impossível você dizer que não terá proposta. Há uma falta de zagueiros no mundo e ele tem idade, destaque no Campeonato Brasileiro e seleção brasileira”, disse o mandatário atleticano.

“Deixo claro que não conversei com ninguém, é só especulação. É claro que se chegar uma proposta em um valor que chegue naquele pico, sempre digo isso, jogador chega num momento ao máximo e depois o valor cai, estaremos abertos para conversar”, complementou Nepomuceno.

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.