Mercado da bola 2016: Philippe Coutinho PODE ir para o Barcelona

Com dois golaços de Coutinho, Liverpool bate o Chelsea ; assista
Crédito da foto: Reprodução / Twitter

O treinador do Barcelona tem planos de encaixar Coutinho no esquema com o trio MSN. A não classificação do Liverpool para a próxima Liga dos Campeões pode facilitar o negócio.

De acordo com o jornal Daily Express, o Barcelona vai tentar contratar Philippe Coutinho no final desta temporada depois de ter o treinador Luis Enrique ter dado seu aval para a negociação e dizer que o meia atacante pode se encaixar no seu esquema de jogo mesmo com Messi, Suárez e Neymar.

LEIA MAIS: 
Fotos: Conheça todos estádios do Campeonato Inglês

Apesar de o  Liverpool não estar bem na temporada, Coutinho tem sido um dos destaques positivos da equipe. Os rumores sobre uma possível ida para o Barcelona já vem de alguns meses mas agora, parece que realmente o interesse do time catalão existe.

Vale lembrar que o Barcelona ficou sem poder contratar ninguém na janela de transações desta temporada por conta de uma penalidade imposta pela Fifa após identificar irregularidades na compra de Neymar.

Deixar de ficar entre os quatro primeiros, e assim perder a chance de ir para a Liga dos Campeões, pode facilitar uma eventual saída do brasileiro. O Liverpool atualmente é apenas o 9o na classificação do Campeonato Inglês.

Crédito da foto: Reprodução / Twitter