Mercado da Bola 2016: Segundo dirigente, mais sete reforços podem desembarcar no Palmeiras em 2016

Palmeiras
Foto: arte / torcedores

Após o sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores, o vice-presidente do Palmeiras informou que mais sete reforços podem chegar ao clube para 2016.

LEIA MAIS:
Mercado da Bola 2016: Vice do Palmeiras diz que “não tem nada acertado” com Erik, do Goiás
Libertadores: Grupo da morte? “O Palmeiras trabalhou para estar aqui”, diz vice-presidente
Libertadores: tudo o que o torcedor do Palmeiras precisa saber

O vice-presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, informou que “mais seis ou sete reforços” devem chegar ao clube para a temporada 2016. Em entrevista ao programa “Sportv News”, do canal de tevê por assinatura Sportv, Galiotte informou que o clube está trabalhando as contratações de maneira pontual, e que o grupo para 2016 não está fechado.

“Estamos trabalhando de maneira pontual, devem chegar de seis a sete [jogadores] para reforçar 2016. Dentro das nossas possibilidades. Sem fazer loucuras”, declarou o vice-presidente.

O mercado da bola do Palmeiras para 2016 está agitado. Na última terça-feira (22), o clube anunciou a contratação do zagueiro Edu Dracena por dois anos. Além do ex-jogador do Corinthians, o Palmeiras contratou o goleiro Vagner, ex-Avaí, e o meia Régis, um dos destaques do Sport no Campeonato Brasileiro.

 



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).