Mercado da bola 2016: Réver, do Internacional, é oferecido ao Palmeiras

Getty Images

Não é novidade para ninguém que o Palmeiras está no mercado em busca de um zagueiro experiente para a temporada de 2016. O setor foi um dos mais criticados durante a campanha deste ano. Por isso, de acordo com o jornal “O Estado de S. Paulo”, o defensor Réver, do Internacional, e campeão da Libertadores 2013, com o Atlético-MG, foi oferecido ao clube.

LEIA MAIS:

Exclusivo: Imprescindível, Allione não sai do Palmeiras em 2016

Mercado da bola 2016: Paulo Nobre descarta Éverton Ribeiro no Palmeiras

Mercado da bola: Goiás confirma desfecho próximo entre Erik e Palmeiras

Analisando também outras opções no mercado, o Verdão ainda não deu um retorno sobre o interesse no atleta de 30 anos, que tem contrato com o time colorado até 2018.

O zagueiro, com passagens por Atlético-MG, Wolsburg-ALE, Grêmio, Al Wahda e Paulista de Jundiaí, foi um dos alvos no time paulista no início deste ano, quando atuava no time mineiro. O Palmeiras propôs um empréstimo, já que o atleta havia ficado o ano de 2014 praticamente todo parado, por causa de um lesão, mas o Galo queria negociá-lo em definitivo e o fez para o Inter.

Apesar de as negociações estarem difíceis, o Palmeiras ainda tenta manter o defensor Jackson, também do Internacional, que está emprestado ao Verdão até o dia 31 deste mês.

Até o momento, o atual campeão da Copa do Brasil já acertou quatro reforços: o goleiro Vagner, o zagueiro Roger Carvalho e o meia Régis, todos já com contrato assinado, além do volante Rodrigo, que assinará no início de janeiro.

Crédito da foto: Getty Images