Mercado da bola: América-MG revela ofertas do Palmeiras e Fluminense por Richarlison

Foto: Reprodução

O atacante Richarlison destaque do América-MG tem em mãos três propostas, para deixar Belo Horizonte a partir do ano que vem. O presidente Alencar da Silveira Júnior, que é do Conselho de Administração do América-MG concedeu entrevista ao site “Lance!” e comentou sobre a oferta do Fluminense, Palmeiras, futebol gaúcho e uma da Suécia.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Erik tem negociação avançada para trocar Goiás pelo Palmeiras em 2016

“Recebemos propostas de Fluminense, Palmeiras e mais um clube do Rio Grande do Sul. Também tem um clube da Suécia interessado. Acho melhor liberá-lo para um outro clube brasileiro do que mandar o menino para o frio. O negócio envolve dinheiro e é possível que exista alguma parceria com a equipe que levar o Richarlison” disse Alencar da Silveira Júnior.

Atualmente, o América-MG detém 100% dos direitos federativos e 70% dos direitos econômicos do atacante Richarlison e sua multa rescisória gira em torno de R$ 20 milhões e R$ 65 milhões para equipes do futebol europeu. Mas as equipes interessadas negociam a compra do passe do jogador pelo valor bem baixo.

Além de Richarlison, o Fluminense também tem o interesse em contar com o zagueiro Renato Chaves da Ponte Preta e também do meia-atacante Wellington Nem, do Shakthar Donestk, que tenta sair da Ucrânia por empréstimo até o final do ano que vem.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com