Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Buonanotte pode trocar AEK-GRE pelo Internacional em 2016

Depois de perder Lisandro López para o futebol argentino, o Internacional trabalha para reforçar o elenco em 2016. O primeiro alvo traçado pelo clube colorado é o argentino Diego Buonanotte, do AEK Atenas, que surgiu no River Plate antes de ser vendido para Europa, conforme revela o site “Goal.com”.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Christiano não fica no Vasco e já tem novo destino para 2016

O nome do jogador é uma indicação do técnico Argel para reforçar o elenco, na próxima temporada principalmente para a disputa do Campeonato Gaúcho. O comandante colorado garante que o nome do jogador é avaliado pela diretoria, que pretende formalizar uma proposta nos próximos dias.

O atacante, de 27 anos, quase parou no Grêmio ano passado quando foi especulado para deixar o futebol europeu e atuar no futebol brasileiro. Buonanotte não é a primeira vez que tem seu nome especulado em clubes brasileiros, mas o Internacional agora aparece como grande cotado para o ano que vem.

Além de Buonanotte que está na lista de reforços do Internacional, outro nome que surge em pauta e tem proposta do colorado é o atacante Bruno Henrique do Goiás e Leandro Damião. Mas o jogador esmeraldino também tem proposta do Fluminense e sondagem do Palmeiras.

Foto: Getty Images

As melhores notícias de esportes, direto para você