Mercado da bola: Definição de Rafael Marques já tem data para ser resolvida no Palmeiras

Foto: Getty Images

A diretoria do Palmeiras já trabalha para manter o atacante Rafael Marques, que está emprestado até o dia 31 de dezembro em definitivo no alviverde. A ideia da equipe palmeirense é adquirir os direitos econômicos do atleta, que pertencem ao Henan Jianye, da China.

LEIA MAIS:
Veja cinco jogadores que deverão ser emprestados pelo Fluminense em 2016

O Palmeiras melhorou a oferta para contar com o centroavante Rafael Marques, por mais tempo na Allianz Parque. No entanto, a equipe agora aguarda uma resposta dos chineses, que deve acontecer na próxima segunda-feira onde deve sair à resposta, de acordo com o site “UOL Esporte”.

A equipe chinesa pede R$ 5,9 milhões, mas para ter os direitos do atleta o Palmeiras está disposto a pagar menos e abaixar os valores que o Henan Jianye-CHI pediu. Conforme mostra o site, o diretor executivo alviverde se mostrou otimista em conta com o centroavante para 2016 a dez dias.

“Temos um avanço, mas nada definido, depende de um terceiro, no caso os chineses, vamos aguardar um pouquinho mais”, afirmou o dirigente palmeirense sobre o assunto.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com