Mercado da bola: Empresário de Fred fala sobre situação do atacante, especulado no Palmeiras e São Paulo

Fred - RIO DE JANEIRO, BRAZIL - JULY 09: Fred of Fluminense celebrates a victory after a match between Fluminense and Cruzeiro as part of Brasileirao Series A 2015 at Maracana Stadium on July 9, 2015 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

Após o nome do capitão tricolor ser especulado no Palmeiras e São Paulo, o empresário e também irmão de Fred, Rodrigo Chaves de Melo, comentou sobre a situação do craque e botou um ponto final na possibilidade do atacante deixar o Fluminense.

LEIA MAIS:
Veja como fica o time do Fluminense com os reforços pretendidos
Mercado da bola: veja o resumo das NEGOCIAÇÕES do Fluminense para 2016
Veja fotos dos principais jogadores do Fluminense em 2015
Neymar ajudou a convencer meia do Fluminense a fechar com o Barcelona

 

– Hoje não existe a menor possibilidade dele se transferir para um clube do futebol brasileiro. Ele está bastante contente com a situação no Rio de Janeiro – disse Ricardo, empresário do camsi 9 do Flu.

Se vai ficar sem contratar Fred, o Palmeiras correr para fechar com outro jogador do Fluminense, o volante Jean. O jogador já acertou salário com o Verdão, precisando agora acertar com o Tricolor carioca a forma de pagamento.

Já o Fluminense iniciou seu planejamento para o ano que vem junto com o técnico Eduardo Baptista, que indicou alguns nomes para a diretoria. Dos nomes pretendidos, apenas Diego Souza já foi confirmado como jogador do Flu para próxima temporada.

O maior sonho tricolor, para fazer dupla de ataque com Fred, é Wellington Nem, mas a negociação não é fácil.

 

Veja também:

Fred fala sobre perfil de reforços para o Fluminense em 2016Capitão do Flu, Fred nunca escondeu a liderança que exerce dentro e fora de campo no clube das Laranjeiras. E em entrevista concedida nesta semana, o camisa 9 tricolor opinou sobre que tipo de reforços a diretoria tem que buscar para próxima temporada.

Vice-presidente de futebol do Fluminense promete um 2016 melhor

14 opções de zagueiros para seu time se reforçar em 2016.
Veja brasileiros que atuam na Europa e poderiam ser repatriados.
Veja boas opções de jogadores que ficam sem contrato ao fim de 2015.
11 opções de volantes para seu time se reforçar em 2016.

Foto: Reprodução

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi