Mercado da bola – Empresário de Nenê afirma: “Ele é jogador de Série A, não de Série B”

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco pode ter uma baixa gigante para a temporada 2016: Nenê, craque do Gigante da Colina, ainda não teve a sua situação definida, como confirmou seu empresário ao Lancenet. Em reunião realizada nesta terça-feira (22), o staff do jogador e a diretoria do Gigante da Colina não chegaram a um acordo sobre a permanência do atleta.

LEIA MAIS:
Veja 5 momentos em que o futebol foi mais violento do que o UFC
Barcelona é o time que mais ganhou títulos internacionais; veja o ranking
Torcedor recebe R$ 30 mil por apostar na liderança do Leicester

“Fomos conversar com a diretoria para saber o que deve ser feito. O Nenê é um jogador de nível de Série A, e não de Série B. Está muito chateado que não conseguiu salvar o Vasco, um clube que ele se identificou demais. O presidente já disse que ele tem contrato e não é tão simples liberar para qualquer clube. Por isso, se algum clube quiser, terá que sentar e conversar com eles. O futuro está em aberto porque alguns clubes do Brasil podem achar que é vantajoso ter o Nenê no ano que vem”, disse o empresário Gilvan Costa.

Sendo assim, Nenê segue como o camisa 10 do Vasco para o ano que vem, mas Palmeiras, Atlético-MG, Grêmio e Flamengo, que já sondaram o jogador, estão de olho na negociação.

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br