Mercado da bola: Erik é o novo reforço do Palmeiras, diz rádio

O Palmeiras quer reforçar o ataque e já tem acerto com o seu primeiro atacante, a pedido do técnico Marcelo Oliveira para a disputa da Copa Libertadores. Trata-se do atacante Erik Lima que está acertado em trocar a Serrinha pela Allianz Parque, a partir de 2016, conforme revela a Rádio 730 de Goiânia.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Goiás confirma desfecho próximo entre Erik e Palmeiras
Mercado da Bola 2016: Vice do Palmeiras diz que “não tem nada acertado” com Erik, do Goiás

A oferta palmeirense é para adquirir 100% dos direitos federativos e 60% dos direitos econômicos e os outros 40% ficaria com o clube esmeraldino em uma futura venda lucraria, além de pagar ao Goiás R$ 13,8 milhões que é aproximadamente (€ 3 milhões). Com a oferta, o Palmeiras superou a concorrência do Fluminense que também queria o jogador e fechou os últimos detalhes que faltavam com o time goiano.

A negociação entre as equipes acontecia desde o final de semana e foi concretizado na noite desta terça-feira, depois da reeleição do presidente Sérgio Rassi. O mandatário esmeraldino teria gostado da oferta palmeirense e também com a possibilidade de receber jogadores, para fazer uma reformulação para a disputa da Série B do Brasileirão.

Erik Lima está animado com a possibilidade de jogar a Copa Libertadores em 2016, que é uma oportunidade boa para a sua carreira profissional. Com o desfecho, o jogador curte as férias com a família, em Pará, até que sua situação seja resolvida junto com o seu agente.

Antes do acerto, o vice-presidente alviverde havia informado após o sorteio dos grupos na Copa Libertadores que “não há absolutamente nada acertado” com o atacante Erik, do Goiás.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com