Mercado da bola: Erik tem negociação avançada para trocar Goiás pelo Palmeiras em 2016

Para a disputa da Copa Libertadores, o Palmeiras quer reforçar o ataque e já tem seu alvo definido para a próxima temporada. Trata-se do atacante Erik Lima que tem em mãos uma oferta para trocar o Goiás pela Allianz Parque, conforme revela o jornalista André Rodrigues, da Rádio 730.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Rafael Sóbis e Marcelo Moreno negociam com Corinthians em 2016

Sem revelar valores, o Palmeiras prepara uma investida forte para adquirir os direitos econômicos do atacante esmeraldino. Erik Lima tem vínculo com o Goiás até 2019 e no meio do ano, quase foi vendido por algo próximo de R$ 30 milhões ao Fernebahçe da Turquia.

Antes de Erik Lima, o Palmeiras tentou a contratação de Bruno Henrique também da equipe esmeraldina. Mas acabou não conseguindo êxito depois que o Goiás recusou a oferta pedindo R$ 12 milhões para liberar o atacante em definitivo em 2016.

Enquanto o Palmeiras tem negociação avançada com Erik Lima, a equipe da Serrinha tem o interesse em contar com Maikon Leite em 2016. O atacante que estava emprestado ao Sport Recife, pode jogar a Série B do Brasileirão pelo Goiás no ano que vem.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Goiás/Rosiron Rodrigues



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com