Eurico Miranda quer montar time do Vasco para vencer a Copa do Brasil

Getty Images

O Vasco é gigante e seu pensamento também, como revelou o presidente Eurico Miranda em entrevista à Rádio Globo. Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino tem no retorno à elite do futebol nacional o seu principal objetivo para 2016, porém, esse não é o único.

LEIA MAIS:
Opinião: Renovação de contrato com a Globo pode ser prejudicial ao Vasco
Veja 5 momentos em que o futebol foi mais violento do que o UFC
Mercado da bola: Luan nega ter oferta do Corinthians e afirma: “Amo o Vasco”
Nenê revela que torcida do Vasco o ajuda a querer ficar: “Fiquei feliz com o reconhecimento”
Vasco – Romário faz homenagem pelos 15 anos da “Virada do Século”: “Inesquecível”

Campeão Carioca de 2015, o time de São Januário vai defender o seu título no ano que vem e também lutar pela conquista do troféu da Copa do Brasil, que já conseguiu em 2011:

“Vamos disputar o Carioca, a Série B e a Copa do Brasil. O que traçamos é que a volta à Série A é obrigação. E temos que fazer um bom Carioca, de preferência ganhar, e queremos ver se conseguimos suprir o fato de disputarmos a Série B através da Copa do Brasil. Esse é o planejamento”, afirmou Eurico Miranda em entrevista à Rádio Globo.

Para tanto, a montagem de um time forte é essencial e isso para, sem sobras de dúvidas, pela permanência do camisa 10 Nenê  também pela chega de alguns reforços no meio-campo e no ataque. Até agora, só o lateral-direito Yago Pikachu, que estava no Paysandu, foi contratado.

Foto: Getty Images