Mercado da bola: Fluminense pretende se reunir com América-MG para fechar com Richarlison

Foto: Reprodução

Após fechar com Diego Souza e Felipe Amorim, o Fluminense age rápido e busca fechar com seu terceiro reforço para 2016. Depois de desistir de Bruno Henrique, o Tricolor das Laranjeiras espera fechar o quanto antes com Richarlison, do América-MG, onde a equipe mineira oficializou uma oferta de R$ 10 milhões, segundo a Rádio Tupi.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Veja o resumo das NEGOCIAÇÕES do Fluminense

A oferta tricolor seria para adquirir 50% dos direitos econômicos do atacante Richarlison, com isso o América-MG ficaria om 20% e o restante ficaria entre o jogador e seu empresário. A tendência que até o final do ano, a situação esteja definida e o Fluminense pode avançar nas tratativas.

Ainda de acordo com a rádio, ambas as diretorias tentam selar um acordo e podem ter uma reunião ainda nesta semana para definir o futuro do jogador. Além do Fluminense, uma equipe gaúcha, Palmeiras e um clube da Suécia também realizaram uma oferta pelo jogador do coelho.

Além de Richarlison, o Fluminense também corre para fechar com um zagueiro que tem em mãos alguns nomes como Erazo, ex-Flamengo, que estava emprestado ao Grêmio. Além de Renato Chaves, da Ponte Preta, que também tem em mãos uma oferta para trocar Moisés Lucarelli pelas Laranjeiras.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com