Mercado da Bola: Gerente do Palmeiras elogia Erik, do Goiás, mas desconversa sobre negociação

Divulgação

Em busca de mais qualidade para o elenco que conquistou a Copa do Brasil, o Palmeiras está atrás de mais um atacante para poder entrar na próxima temporada com mais força ofensiva. Um dos nomes especulados é o do atacante Erik, do Goiás. O gerente de futebol do clube paulista, Cícero Souza, elogiou o jogador, mas não confirmou se está negociando com o atleta.

Leia Mais: Ryan Giggs reconhece superioridade do Palmeiras no Mundial em 99: “Por grande parte do jogo eles foram o melhor time”

“O Palmeiras se notificou em 2015 por buscar um perfil de jogo antes de nomes. Queremos jogadores modernos, com ofensividade quando tivermos posse de bola, 11 com capacidades defensivas sem a posse e a transição mais rápida possível entre os setores. (O Erik) É um atacante de lado moderno. Tomara que o Palmeiras tenha condição de contratar todos os jogadores nesse perfil”, falou o gerente, em entrevista à rádio Globo.

Até agora, o Palmeiras anunciou para a próxima temporada o goleiro Vagner, ex-Avaí, o zagueiro Roger Carvalho, ex-Botafogo, e o meia Régis, ex-Sport. O time se reapresenta das férias em 6 de janeiro.

Outros nomes ventilados, casos do volante Jean, do Fluminense, e o meia Moisés, ex-Portuguesa e que estava no futebol croata, podem ser confirmados nesta semana.

Já o volante Rodrigo, do Goiás, tem contrato com a equipe do Centro-Oeste até o dia 31 e por isso não foi anunciado.



Jornalista que gosta de boas histórias e grandes personagens, não importa se dentro ou fora de campo