Mercado da bola: Lateral do Sport Recife entra na mira do Vasco para 2016

Carlos Ezequiel Vannoni / Site oficial Sport

Além do Yago Pikachu, o Vasco da Gama quer reforçar também a lateral-esquerda para a Série B do Campeonato Brasileiro. A pedido do técnico Jorginho, o nome de Rene do Sport Recife que é alvo Gigante da Colina, conforme revela a comentarista Daniela Boaventura no programa Fox Sports Rádio, na Fox Sports.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Rafael Sóbis e Marcelo Moreno negociam com Corinthians em 2016

Mas o Vasco teria a concorrência do futebol mineiro e também do São Paulo, que tem interesse no lateral-esquerdo do Sport Recife. Mas para a equipe da Ilha do Retiro não abre mão da multa rescisória, para liberar Renê a outra equipe do futebol brasileiro na próxima temporada.

Atualmente, Renê tem contrato com o Sport Recife até o fim de 2017 e é gerenciado pelo empresário Marcos Portela. O agente recebe as sondagens e interesse dos clubes, para repassar ao Sport Recife que cuida da situação.

Além de Rene, o Vasco também negocia com o centroavante para reforçar a camisa 9 do Gigante da Colina. Um dos alvos da equipe cruzmaltina é o centroavante Borges, ex-Ponte Preta, Walter do Atlético-PR, além do centroavante Hernane Brocador, que é alvo da equipe vascaína, do Fluminense e Botafogo.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com