Mercado da bola – Luan nega proposta do Corinthians e afirma: “Amo o Vasco”

O Vasco vem sendo citado no mercado da bola como uma boa fonte de reforços para outras equipes mais do que um clube que esteja atuando ativamente na contratação de reforços. No entanto, nem tudo disso é verdade, já que, embora tenha alguns de seus principais jogadores especulados em outros times, nem todos irão sair, como é o caso do zagueiro Luan.

LEIA MAIS:
Torcedor recebe R$ 30 mil por apostar na liderança do Leicester
Vasco – Romário faz homenagem pelos 15 anos da “Virada do Século”: “Inesquecível”
Barcelona é o clube que mais ganhou títulos internacionais; veja o ranking
Nenê revela que torcida do Vasco o ajuda a ficar: “Fiquei feliz com o reconhecimento”
Jornal argentino afirma que Messi pediu desculpas por gol diante do River Plate

Formado e revelado nas categorias de base do Gigante da Colina, o garoto negou qualquer proposta do Corinthians para deixar São Januário e garantiu que cumprirá seu contrato com o Cruzmaltino:

“Fiquei sabendo dessas coisas pela imprensa, as pessoas que trabalham comigo não me ligaram para falar nada, nem ninguém do Vasco. Tenho contrato até 2017 e vou me apresentar ao clube em janeiro até que alguém me ligue e fale alguma coisa” – disse o defensor em entrevista à Rádio Tupi., completando na sequência – “Apesar de eu não estar sabendo de nada, se existe alguma coisa, esse lado da torcida foi bem legal. Fico feliz, tenho uma identificação muito grande com o clube. Já estou no Vasco há 10 anos, amo esse clube, essa torcida, e fico muito feliz em saber que isso é recíproco. Espero dar alegria aos torcedores, eles merecem vitórias, campeonatos”.

Foto: Vasco/Divulgação