Mercado da bola 2016: Moisés dá adeus a clube croata para fechar com o Palmeiras

Em negociação avançada com o Palmeiras, o meia Moisés se despediu, na última sexta-feira, do NK Rijeka em vitória por 2 a 0 sobre o NK Zagreb pelo Campeonato Croata. Nas redes sociais, o jogador compartilhou vídeo com seus últimos momentos com a camisa do clube. Junto, postou a seguinte mensagem: “RK Rijeka, sempre no meu coração”.

LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola: Moisés já tem data para fazer exames médicos no Palmeiras
Mercado da bola: Palmeiras estuda contratação de Moisés, ex-Portuguesa

NK Rijeka always in my heart! ❤️✅

Posted by Moisés on Sexta, 18 de dezembro de 2015

Esta foi a última rodada da liga nacional antes da parada para as festas de fim de ano. O meia, na Croácia desde 2014, é considerado um dos principais destaques da equipe e chamou a atenção do Palmeiras pelos vários lances de habilidade em campo.

Moisés deve desembarcar no Brasil no próximo domingo para acertar os últimos detalhes de sua transferência para o Verdão.

Até aqui, o clube já acertou com o goleiro Vagner, o zagueiro Roger Carvalho, o volante Rodrigo e o meia Régis. De saída do Fluminense, Jean já fez exames na Academia de Futebol e deve ser anunciado no início da próxima semana.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.