Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Palmeiras pode trocar Mendieta por zagueiro paraguaio

De olho no mercado da bola para 2016, e já anunciando contratações para a próxima temporada, o Palmeiras pode se desfazer definitivamente do meia Mendieta, que está emprestado ao Olímpia, do Paraguai. De acordo com a rádio paraguaia En Cardinal 730 AM, o Verdão poderia receber o zagueiro Carlos Rolón em troca.

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

LEIA MAIS:
“Palmeiras procura atletas com emocional forte”, afirma Alexandre Mattos
Dirigente do Palmeiras pede ajuda da torcida para contratar Conca
Tobio tem retorno descartado por Alexandre Mattos: “Ele pediu para ir embora”
Mattos diz que Palmeiras busca três tipos de reforços e confirma: “Alguns só faltam assinar”

Contratado em 2013, Mendieta nunca caiu nas graças da torcida, e chegou a ser emprestado ao Olímpia no inicio desta temporada. O jogador tem contrato com o Palmeiras até junho de 2017, mas não faz parte dos planos para a próxima temporada.

Mendieta é um dos destaques do clube paraguaio, onde pode se sagrar campeão neste final de semana. Já o zagueiro Rolón, de apenas 23 anos, é sobrinho do ex-lateral Arce, um dos ídolos do Palmeiras. O jogador tem contrato com o Olímpia até 2018.

Para 2016, o Palmeiras já contratou o zagueiro Roger Carvalho, ex-Botafogo, e o goleiro Vagner, que defendeu o Avaí nesta temporada. Além disso tem negociações avançadas com os meias Rodrigo, do Goiás, e Jean, do Fluminense.

Foto: Reprodução/Twitter