Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Pierre recebe proposta para deixar o Fluminense em 2016

Outro jogador que pode deixar o Fluminense é o volante Pierre, que recebeu proposta para deixar as Laranjeiras em 2016. O atleta tricolor tem ofertas para jogar em outra equipe da Série A e também do futebol japonês, mas o volante não deseja sair do clube no ano que vem, conforme revela o site “Globo Esporte.com”.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Divulgação/Fluminense

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Veja quem pode chegar e sair no Fluminense em 2016

Atualmente, Pierre tem contrato com o Fluminense até o fim do ano que vem e já revelou ao seu empresário Luiz Alberto que pretende seguir no clube para cumprir o que foi apalavrado quando chegou ao clube no início da temporada. O volante está nos planos do técnico Eduardo Baptista, para a disputa da Florida Cup em 2016.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

As sondagens e as propostas que o volante Pierre recebeu o empresário Luiz Alberto deseja repassar ao Fluminense, que vai avaliar o futuro do jogador nas Laranjeiras em 2016. A tendência que mesmo cotado em outras equipes, o jogador vai seguir no clube na próxima temporada.

Outros jogadores que também tem propostas para deixar o Fluminense no início do ano que vem é o Wellington Paulista que é cogitado na Ponte Preta, Marlon para o futebol italiano onde recebeu propostas da Roma. Além de Osvaldo que tem sondagem para jogar no Santos e Corinthians e Jean que está apalavrado com o Palmeiras.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense

As melhores notícias de esportes, direto para você