Mercado da bola: Presidente do Independiente revela oferta do Atlético-MG por Mancuello

O Atlético-MG quer reforçar o meio de campo e já tem seus alvos definidos, a pedido do técnico Diego Aguirre. Um deles é o meia-atacante Federico Mancuello, do Independiente, que recebeu uma investida da equipe mineira, conforme revela o mandatário do clube argentino Pablo Moyano, em entrevista ao jornal “Olé”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Empresário revela desejo de Matías Pisano e manda recado ao Cruzeiro

“Por Federico (Mancuello) chegou uma oferta do Atlético que não me convenceu. De qualquer maneira, semana que vem eles podem vir ao ataque novamente”, disse o mandatário da equipe argentina.

O argentino é uma indicação do técnico Diego Aguirre, para a disputa da Copa Libertadores da América em 2016. O presidente Daniel Nepomuceno pode fazer uma contraproposta ao Independiente, para ter novamente um dos principais destaques de Avellaneda na próxima temporada.

Além de Mancuello que é um dos alvos do Galo para fazer dupla com Dátolo, o Independiente pode perder Mateus Pisano que tem proposta para deixar a equipe de Avellaneda e jogar no Cruzeiro. O Atlético-MG também deseja Luciano Lollo, que atua no Racing e tem oferta para deixar a Argentina.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com