Mercado da bola: Rafael Sóbis e Marcelo Moreno negociam com Corinthians em 2016

Crédito da foto: Getty Images

O Corinthians trabalha forte nos bastidores para reforçar o ataque e já tem seus primeiros alvos definidos, para a disputa da Copa Libertadores da América. Trata-se do atacante Rafael Sóbis, do Tigres, e Marcelo Moreno, do Changchun Yatai, que negociam com o Timão de acordo com o jornalista Jorge Nicola na coluna “Diário de São Paulo.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Serginho não renova com Vasco e já tem novo destino para 2016

Os dois atletas são uma indicação do técnico Tite, para a disputa da Copa Libertadores da América em 2016. Mesmo que a transação seja muito difícil por conta dos altos salários, mas o comandante corintiano espera contar com os dois atletas para reforçar o elenco e ter experiência.

Atualmente, Rafael Sóbis é um dos titulares da equipe mexicana e conquistou há uma semana o título de Campeão Mexicano pelo Tigres. Além de ter conquistado o vice-campeonato da Copa Libertadores em agosto, quando perdeu para o River Plate na final do torneio e seu contrato vai até o fim de 2017 e a ideia é comprar o atleta, ex-Inter.

Já Marcelo Moreno que tem passagens pelo Grêmio e Cruzeiro, também tem vontade de voltar ao Brasil assim como o Sóbis. No entanto, o Changchun Yatai foi o oitavo colocado na competição chinesa e tem nove gols marcados e o Corinthians vai tentar adquirir os direitos do boliviano para 2016.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com