Mercado da bola: Rafael Vaz recebe sondagem para jogar no futebol árabe em 2016

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O zagueiro Rafael Vaz recebeu sondagem para o Vasco da Gama pelo futebol árabe a partir do ano que vem, conforme revela o site “Globo Esporte.com”. Mesmo sem revelar o clube, o defensor ainda tem sua situação indefinida para o ano que vem já que seu contrato termina no início de junho de 2016.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Henrique tem acordo para jogar no Flamengo até o fim de 2018

Mesmo com o rebaixamento, Rafael Vaz foi um dos zagueiros mais importantes do Vasco sob o comando do técnico Jorginho. A tendência que o atleta siga no Gigante da Colina para cumprir seu contrato, antes de discutir a renovação de contrato entre seu agente e a diretoria cruzmaltina.

Rafael Vaz chegou ao Vasco em 2013 quando deixou o Ceará, para reforçar o sistema defensivo vascaíno e assinou contrato até 2016. Pela equipe carioca, o atleta já disputou dez jogos e tem apenas um gol marcado com camisa do Gigante da Colina durante está temporada.

A sondagem da equipe árabe foi recebida pelo empresário do zagueiro, que repassou a diretoria do Vasco para ficar ciente. Mas a tendência que a proposta chega nos próximos dias, já que a partir de janeiro o atleta possa assinar um pré-contrato e ficar livre para assinar com qualquer clube.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com