Mercado da bola: Serginho não renova com Vasco e já tem novo destino para 2016

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Neste domingo, o Vasco da Gama não chegou a um acordo com o Atlético-MG e com isso o volante Serginho não seguirá no Gigante da Colina em 2016. Com isso, seu provável destino será o Sport Recife que já negocia com os empresários do jogador, conforme revela o jornalista Marco Vasconcelos, na Rádio Globo.

LEIA MAIS:
Nenê revela seu desejo e garante que vai jogar a Série B pelo Vasco em 2016

A ideia da equipe de São Januário era renovar com o volante Serginho por mais duas temporadas, com possibilidade de adquirir os direitos do atleta junto ao Atlético-MG que detém os direitos do atleta. O próprio treinador havia pedido a permanência do atleta para a disputa da Série B.

Além do treinador, o próprio presidente Eurico Miranda havia revelado a vontade do Vasco em segurar Serginho para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas o acordo entre o Gigante da Colina com a equipe mineira impossibilitou para que o volante seguisse, em São Januário em 2016.

Serginho era um dos únicos jogadores que estavam emprestados ao Vasco, que estava nos planos do técnico Jorginho para 2016. Mas com isso, a comissão técnica deseja indicar novos jogadores para a próxima temporada e trabalhar junto com o gerente Isaias Tinoco para reforçar o elenco.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Vasco



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com