Mercado da bola: Sport Recife se manifesta sobre nova oferta do Fluminense por Rithely

Rithely
Foto: Williams Aguiar / Sport Club do Recife

Além de reforçar a defesa, o Fluminense também deseja trazer volantes para deixar o sistema defensivo mais fortalecido em 2016. O primeiro alvo do Tricolor das Laranjeiras é o volante Rithely, do Sport Recife, que tem em mãos uma oferta para trocar Recife por Rio de Janeiro a partir do ano que vem.

LEIA MAIS:
Vasco inicia renovação com a Caixa e negocia rescisão com a Viton 44

O vice-presidente do Sport Recife, Arnaldo Barros, concedeu entrevista para o site “Lance!” e comentou sobre a nova oferta do Fluminense pelo volante Rithely. O dirigente da Ilha do Retiro garante que a equipe pernambucana está avaliando a melhor maneira, para atingir um desfecho com o Tricolor Carioca.

“O empresário dele nos apresentou esta oferta. Nada definido, estamos analisando”, disse o dirigente da equipe rubro-negra.

Rithely tem contrato com o Sport Recife até o fim de 2018 e seus direitos econômicos estão divididos entre metade com o próprio jogador e 50% com o Sport Recife. A indicação do volante Rithely é um pedido do técnico Eduardo Baptista, que trabalhou com o treinador na época no Leão.

Foto: Divulgação/Williams Aguiar / Sport Club do Recife



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com