Mercado da bola: Sport Recife recusa terceira oferta do Fluminense pelo Rithely

Rithely
Foto: Williams Aguiar / Sport Club do Recife

Nesta quarta-feira, o Fluminense teve sua terceira proposta enviada ao Sport Recife recusada para ter o volante Rithely em 2016. De acordo com a Rádio Transamérica-RJ, o Tricolor das Laranjeiras estaria disposto a envolver dinheiro e jogadores para ter o atleta no ano que vem.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Fluminense estaria na briga pelo zagueiro Henrique, diz jornal

Rithely é uma indicação do técnico Eduardo Baptista para reforçar o sistema defensivo do Fluminense para 2016. O volante trabalhou com o treinador no Sport Recife, por isso o nome do atleta agrada tanto a comissão técnica, quanto a diretoria que pode tentar a quarta proposta.

Mas para evitar o interesse de outros clubes, o Sport Recife quer segurar Rithely para o ano que vem e tenta prorrogar o contrato do jogador até o fim de 2021. Atualmente, o atual contrato do jogador vai até o fim de 2018 e receberia um reajuste salarial e aumento na multa rescisória.

Enquanto tenta reforçar o sistema defensivo, outros jogadores que estão na mira do Fluminense é o zagueiro Henrique, do Napoli, Renato Chaves, da Ponte Preta, Erazo, do Barcelona, do Equador. Além do meia-atacante Wellington Nem que tem oferta para retornar as Laranjeiras.

Foto: Williams Aguiar/Site Oficial do Sport Recife



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com