Mercado da bola: Wellington Paulista deixa o Fluminense e será emprestado a Ponte Preta

Com a saída de Borges, a Ponte Preta já definiu seu alvo e está próximo de anunciar um novo substituto para a camisa 9. Trata-se de Wellington Paulista que pertence ao Fluminense até o fim de 2018 e com isso, será emprestado a equipe de Campinas até o fim da Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Voxx deseja aumentar a verba de patrocínio no Fluminense em 2016

A informação foi confirmada pelo empresário Alexandre Oliveira, durante entrevista ao site “Lance!”, que detalhou sobre a ida de Wellington Paulista para a Ponte Preta. Mesmo em poucas palavras, o centroavante está por detalhes para ser anunciado como novo camisa 9 da Macaca para o Paulistão do ano que vem.

“Está bem encaminhada, faltam poucos detalhes”, resumiu o representante do jogador.

No Fluminense, o centroavante oscilava entre a equipe titular e a reserva e com isso acabou perdendo espaço com a chegada de Eduardo Baptista. O empréstimo do jogador para a equipe de Campinas será de uma temporada, com possibilidade de renovação caso se destaque na Macaca em 2016.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com