Messi leva cusparada de torcedores do River e tenta revidar com soco

BARCELONA, SPAIN - NOVEMBER 24: Lionel Messi of FC Barcelona looks on during the UEFA Champions League Group E match between FC Barcelona and AS Roma at Camp Nou stadium on November 24, 2015 in Barcelona, Spain. (Photo by David Ramos/Getty Images)

A relação de Lionel Messi com a torcida argentina nunca foi lá das melhores pelo fato de o craque ter jogado muito pouco em seu país. No último domingo, o camisa 10 dos culés teve mais uma prova de que há muito hermano por aí que não gosta dele – após o título do Barcelona no Mundial de Clubes da Fifa com vitória de 3 a 0 sobre o River Plate, o astro acabou sendo insultado por parte de torcedores do River e até levou cusparada no aeroporto de Tóquio.

LEIA TAMBÉM:
Jornal argentino afirma que Messi pediu desculpas por gol diante do River Plate

As informações foram divulgadas por vários veículos de comunicação, como o diário argentino Olé e os espanhóis Marca, Mundo Deportivo e Sport. A confusão teria começar no controle da imigração, quando os jogadores do Barcelona ficaram no mesmo espaço dos torcedores do River Plate.

Os argentinos xingaram bastante Messi até que um deles cuspiu no jogador. Imediatamente Messi tentou revidar com um soco, mas foi contido pelo técnico Luis Enrique e o companheiro de clube e também argentino Javier Mascherano.

Aliás Mascherano foi outro alvo dos “Millonários”. Revelado pelo River Plate, o jogador também foi insultado – segundo relato dos jornais, os torcedores diziam que o zagueiro “esqueceu as origens e virou as costas para quem o alimentou”.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Getty Images



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.