VÍDEO: Mineirinho convoca festa corintiana para sua chegada na terça

Getty Images

Mineirinho, aquele que garantiu que o Brasil garantisse o bicampeonato no mundial de surf  (WCT)na última semana é corintiano e já solicitou uma festa em sua chegada ao aeroporto na terça-feira (22). O atleta esperou 10 anos por este título. Além disso, ele conquistou o título do Pipemasters, até então inédito do país.

Leia mais: Veja dez pessoas que se ‘enlouqueceram’ com o título mundial de Mineirinho no surfe

Mineirinho tem seu  voo previsto para pousar em Guarulhos (SP) às 10h40 (de Brasília), e quer a festa pronta. Ele gravou um vídeo para pedir a presença da torcida do Alvinegro no desembarque. “Fala Fiel torcedor do Corinthians. Tô chegando no Brasil e gostaria muito que vocês pudessem estar lá no aeroporto. É isso. Vai Corinthians!”, disse.

Após o desembarque em São Paulo, o atleta seguirá para o Guarujá onde ira desfilar pela cidade em carro aberto e com as devidas honras de um campeão.

Pouco depois de Mineirinho confirmar o bicampeonato para o Brasil, o perfil do Corinthians no Twitter  parabenizou o atleta, assim como fez ano passado com o também corintiano Gabriel Medina. Na semana passado o próprio Corinthians presenteou Mineirinho com uma camisa autografada por todo o elenco hexacampeão brasileiro.

Imagem: Getty Images

 

 

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."