Modesto Roma revela detalhes de como será a nova Arena do Santos

Palmeiras
Foto: Reprodução/Facebook Santos

O Santos já iniciou os trabalhos para construir sua nova Arena, na cidade e já tem ideia de como será a nova casa do Peixe para os próximos anos. O presidente Modesto Roma Júnior conversou com a coluna “Painel FC”, do jornal Folha de São Paulo e detalhou como será o novo estádio.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Erik tem negociação avançada para trocar Goiás pelo Palmeiras em 2016

“O estádio será uma releitura da Vila Belmiro. Mais moderno, sem os pontos cegos. Uma Vila Belmiro mais moderna”, disse o mandatário alvinegro.

No entanto, a maquete do novo estádio está sendo preparado pelo arquiteto Daniel Hopf Fernandes de foi um dos responsáveis pelos projetos da reconstrução do Maracanã e também da Arena Pernambuco. Com isso, o projeto da nova Arena do Santos será parecido, com a Vila Belmiro e mais moderna.

O clube santista também terá parceria com a Portuguesa Santista e o Portuários e mais dois clubes da cidade. Sendo que os três clubes usariam os estádio e teria capacidade de aproximadamente 25 mil pessoas e a Vila Belmiro recebe menos de 20 mil.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Santos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com