Modesto Roma se diz confiante para 2016 e comemora: “Agora, todo mundo quer jogar no Santos”

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

No começo da temporada o cenário apresentado por muitos era que o Santos disputaria os campeonatos que disputasse apenas para cumprir tabela e se manter na Série A do Brasileirão, porém, a temporada para o Peixe foi melhor do que se esperava.

LEIA MAIS:
Complicou! Árabes recusam primeira oferta do Santos por Marquinhos Gabriel
19 coisas que só o torcedor do Santos pode dizer aos rivais
Mercado da bola: Santos tenta liberação para ter Thiago Heleno em 2016
Torcedores do Santos criam versão ‘Baile de canela’ para zoar Leandro Damião; confira
Ex-goleiro do Santos que fez piada sobre ração de cachorro agora é dono de Pet Shop

Em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, o presidente santista, Modesto Roma Jr fez um balanço da temporada santista em 2015 e comemorou a conquista do título Paulista e a volta da credibilidade do clube perante aos jogadores “Hoje, o jogador tem confiança no clube e isso é fundamental”, disse o mandatário.

Para 2016, Roma acredita que o clube terá mais tranquilidade financeira “Acho que será um ano melhor porque teremos uma folga financeira maior. Passamos 2015 sem patrocínio master, por exemplo, e, para 2016, acredito que vamos conseguir um parceiro comercial porque a situação está muito diferente. Antes, ninguém queria associar a sua marca a um clube que estava vivendo uma situação muito ruim, com vários problemas financeiros”, analisou Modesto Roma.

Em 2015 o Peixe conquistou o Paulistão após vencer o Palmeiras e ficou com o vice-campeonato após ser derrotado pelo alviverde. Até o momento a diretoria santista já anunciou a companhia área marroquina, Royal Air Maroc, como seu novo patrocinador, a empresa vai estampar a marca nos ombros do uniforme.

 

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.