Tá bombando! Monumento da Cidade Olímpica vira zoeira nas redes sociais

Reprodução

A Praça Mauá no Rio de Janeiro foi revitalizada e ganhou um letreiro com a #CidadeOlímpica, já que o Rio recebera as Olimpíadas em 2016. O monumento já virou novo ponto turístico da cidade, mas com uma peculiaridade.

Leia mais: Rio 2016: “Acredito que no ano que vem será a nossa vez”, diz Romário

 

As fotos postadas nas redes sociais, representam o que a internet espera do evento, assim como o Legado da Copa. Mas o que está acontecendo? É melhor que você veja com os seus próprios olhos.

Carioca não tem maturidade para ser cidade olímpica! Virou point hahahahah

Posted by Clarissa Monteagudo on Domingo, 20 de dezembro de 2015

 

As fotos tiradas somente com as  últimas quatro letras do monumento começaram a surgir na semana passada, quando foi inaugurado o Museu do Amanhã. Tem até fila pra disputar a posição pra foto. E ainda é possível aproveitar as duas faces do movimento, um lado só branco e o outro colorido.

Outro monumento #CidadeOlímpica também pode ser encontrado no Parque Madureira e foi inaugurado em junho deste ano. Lá, ele fica bem abaixo de outro monumento com os anéis olímpicos que foram uma doação da prefeitura de Londres para a cidade.

As Olimpíadas Rio 2016, acontecerão entre os dias  5 e 21 de agosto e as Paraolimpíadas do dia 7 a 18 de setembro. De acordo com a seleção feita pela Rio 2016, os 10 esportes com mais chances de sucesso para o Brasil nas Olimpíadas são: atletismo, ginástica artística, judô, natação, maratonas aquáticas, vela, futebol, vôlei, vôlei de praia e handebol.



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."