Mourinho está na mira de Roma, Milan e Manchester United, diz jornal

Reproducao facebook Jose Mourinho

Mesmo fazendo campanha ruim e demitido do Chelsea, José Mourinho segue com prestígio entre os clubes europeus. Segundo o jornal português Diário de Notícias, Roma, Milan e Manchester United são clubes que demonstram interesse no treinador português.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Mourinho não é mais técnico do Chelsea

Mercado da bola 2016: Mourinho nega ano sabático após sair do Chelsea

Notícias na imprensa europeia falam que a Roma vai demitir o técnico Rudi Garcia e Mourinho seria um nome para substituí-lo. Entretanto, “The Special One” não estaria muito empolgado em dirigir o time da capital italiana e também evitaria treinar o Milan, já que tem uma identificação muito grande com a Inter de Milão. Além disso, segundo o Diário de Notícias, Mourinho não deseja voltar a trabalhar na liga italiana neste momento.

Um time que tem grandes chances de contar com os serviços do português é o Manchester United. Os Red Devils estariam insatisfeitos com o trabalho de Louis Van Gaal, já que o time caiu na primeira fase da Liga dos Campeões e faz campanha irregular no campeonato inglês, onde é o quinto colocado. Dirigir o Manchester United sempre foi um sonho para José Mourinho e, de acordo com o jornal português, o time inglês já iniciou conversas com Jorge Mendes, empresário de Mourinho.

Foto: Reprodução/Facebook oficial de José Mourinho



Jornalista formado pela Universidade do Sagrado Coração (USC) de Bauru-SP. Meu esporte preferido é o futebol, mas também gosto de outros esportes olímpicos. Torcedor do Palmeiras.