Nenê revela desejo desejo de jogar Libertadores e Zé Roberto afirma: “Vai agregar muito”

César Greco/Ag. Palmeiras

Destaque do Vasco no Campeonato Brasileiro 2015, Nenê chamou a atenção na competição pela sua qualidade técnica e excepcional forma física aos 34 anos. Parecido com ele, Zé Roberto, de 41 anos, também se destaca por ambas as características e neste domingo (20) os dois participaram do desafio Reis do Drible.

LEIA MAIS:
Fox Sports vence ESPN e Sportv ao exibir despedida de Rogério Ceni
Barcelona é o clube que mais ganhou títulos internacionais; veja o ranking
Torcedor recebe R$ 30 mil por apostar na liderança do Leicester
Galvão Bueno vai narrar a final do Mundial; relembre narrações marcantes
Del Nero deu R$ 1,3 milhão de presente para ex-namoradas, diz CPI

Questionado mais uma vez sobre a sua permanência no Vasco da Gama, Nenê reforçou que tem contrato com o clube carioca, mas não deixou de destacar que tem o desejo de disputar uma Libertadores:

“O desejo é de ficar aqui. É claro que tenho ambições pessoais, vontades. Às vezes falam que não mexe, mas a gente fica pensando e disputar talvez uma Libertadores… Mas estou tranquilo. Tenho essa ideia de ficar, gosto muito do Rio, tenho um carinho enorme pela torcida e pelo clube. Minha vontade é permanecer e cumprir meu papel”, disse Nenê.

Sem saber da fala do colega, Zé Roberto destacou a importância de o Palmeiras contratar jogadores com qualidade técnica semelhante as do camisa 10 do Vasco da Gama:

“Não chegamos entrar nesse mérito. Não chegamos a conversar sobre isso. Falamos mais de férias. Mas se o Nenê puder vir par ao Palmeiras vai agregar muito. É um jogador que tem muita qualidade, e é experiente. Então a gente espera que o Palmeiras contrate jogadores com esse gabarito”, comentou Zé Roberto.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras