Nenê revela que torcida do Vasco o ajuda a ficar: “Fiquei feliz com o reconhecimento”

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Nenê tem contrato com o Vasco até o final de 2016, porém, em virtude das suas grandes atuações com a camisa vascaína, o meia tem recebido sondagens de diversas equipes, como o Palmeiras e o Flamengo. Mesmo assim, o jogador, que foi rebaixado com o Gigante da Colina, já reforçou várias vezes publicamente que deseja permanecer.

LEIA MAIS:
Torcedor recebe R$ 30 mil por apostar na liderança do Leicester
Vasco – Romário faz homenagem pelos 15 anos da “Virada do Século”: “Inesquecível”
Barcelona é o clube que mais ganhou títulos internacionais; veja o ranking

Neste domingo (20), em participação no desafio Reis do Drible, em que foi o grande destaque ao lado do craque de futsal, Falcão, Nenê voltou a frisar que tem contrato com o Cruzmaltino e demonstrou que o apoio da torcida é essencial para isso, mesmo ainda não tendo esquecido o rebaixamento:

“Eu fiquei muito triste em relação ao rebaixamento. Na minha cabeça, não cumpri com a minha missão, que era ajudar a salvar o time. Mas, ao mesmo tempo, fiquei muito feliz pelo reconhecimento da torcida. Ela viu que eu dei tudo de mim. Todos nós do time demos o máximo. Conseguimos ainda chegar vivos até o último jogo, foi uma grande vitória já. Me sinto muito bem com a torcida”, disse Nenê.

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br