Nenê revela seu desejo e garante que vai jogar a Série B pelo Vasco em 2016

Nenê
Foto: Matthew Stockman/Getty Images

Após o evento realizado na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, neste domingo, o meia-atacante Nenê mandou recado para a torcida sobre a sua permanência no Vasco em 2016. O jogador deixou claro que não tem problema em disputar a Série B, mas garante que não sabe o que pode acontecer amanhã e deixa que fica no clube em 2016.

LEIA MAIS:
Vasco inicia renovação com a Caixa e negocia rescisão com a Viton 44

“Me perguntaram muito sobre a Série B, se eu jogaria ou não. Não é uma coisa que me assuta. Não tenho problema em disputar a Série B. Mas no futebol a gente não sabe e no dia de amanhã pode acontecer alguma coisa boa pra mim e para o clube. Então temos que pensar com carinho” disse o atleta.

Atualmente, Nenê tem contrato com o Vasco da Gama até o final do ano que vem e foi alvo de vários clubes para a próxima temporada. Principalmente do Palmeiras, Atlético Mineiro, Grêmio e Cruzeiro que realizaram sondagens e propostas diretamente para o empresário Gilvan Costa.

Com isso, o camisa 10 do Vasco espera iniciar seus trabalhos na pré-temporada, na cidade de Pinheiral onde o elenco estará focado para se preparar para a disputa do Campeonato Carioca. A disputa do Estadual está marcada para acontecer no final de janeiro, mas ainda sem adversário definido.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com