Nenê se destaca no desafio Rei do Drible e afirma: “Vou ficar no Vasco”

Na manhã deste domingo (20), a HSBC Arena, no Rio de Janeiro, recebeu o desafio internacional Rei do Drible, que contou com uma equipe formada pelos reis do drible no Brasil, Falcão, Diego (campeão de Free Style), Zé Roberto, Nenê e o goleiro Mão, contra um time formado por por craques internacionais como Sean (Free Style), Escudero, Deco, Foglia e o goleiro Jo.

LEIA MAIS:
Vasco deu chapéu em Flamengo e Fluminense para contratar Yago Pikachu
Del Nero deu R$ 1,3 milhão de presente para ex-namoradas
Galvão Bueno vai narrar final do Mundial de Clubes; relembre narrações marcantes

Em uma quadra parecida com a de futsal, mas com formato oval e regras diferentes, em que um drible teve o mesmo valor que um gol, o selecionado brasileiro venceu por 18 a 9, com grande atuação do camisa 10 vascaíno Nenê. Autor de 6 gols e 2 chapéus, o jogador computou 8 pontos para o seu time.

Ainda na quadra, após ser substituído, o jogador concedeu uma rápida entrevista para o programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, e falou sobre a sua situação no Vasco da Gama. Questionado se ficaria em 2016 no Gigante da Colina, Nenê foi em sua resposta:

“Isso não tem nem o que dizer. Eu tenho contrato com o Vasco e vou ficar. A tendência é permanecer”, disse o camisa 10 da Colina.

Foto: Vasco/Divulgação