Nobre DETONOU Aidar em evento da Globo: “não me dou com gente da sua laia”

Palmeiras
César Greco/Ag. Palmeiras

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, deu entrevista exclusiva para a Folha de S. Paulo. Em uma das respostas, ele contou o dia em que detonou o ex-presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, durante um evento da TV Globo na Copa do Mundo.

LEIA MAIS:
Saiba quais dos jogadores emprestados o Palmeiras pretende utilizar em 2016

“Depois, no jogo de estreia do Brasil na Copa, a Globo convidou todos os presidentes para assistirem à partida. Eu estava conversando com o Marco Polo Del Nero [presidente licenciado da CBF] e ele [Aidar] chegou, fez menção de me cumprimentar e ficou ironizando: “pô, Paulo, mas você me deu a mão ontem”. Nossa senhora”, reclamou Nobre.

“Aí eu respondi: “Eu só te cumprimentei porque estava no escuro, senão não tinha dado. Que parte de relações cortadas o senhor não entendeu? E tem mais: não me dou com gente da sua laia. Aí ele saiu da rodinha. O Marco Polo ainda tentou apaziguar. Foi isso que aconteceu, nada demais. A natureza marca quem não presta. Vamos deixar quieto. Bola para frente”, complementou o presidente do Palmeiras.

Crédito da foto: César Greco/Ag. Palmeiras



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com