“O lado verde da força”: Palmeiras cai na onda de “Star Wars”, e tem motivos pra isso

Reprodução / Twitter

O Palmeiras caiu na brincadeira e postou em sua conta no Twitter a sua versão do “lado negro da força”, que, no caso do tricampeão da Copa do Brasil, só poderia ser verde.

LEIA MAIS:
Zé Roberto revela que tri da Copa do Brasil pelo Palmeiras foi o título mais importante de sua carreira
Zé Roberto presenteia corintiano Serginho Groisman com camisa do Palmeiras
Depois de polêmica, Dudu posta foto com José Aldo

O Palmeiras aproveitou o mega boom do lançamento do sétimo filme da saga “Star Wars” para entrar na brincadeira, ostentando, por sua vez, “o lado verde da força”, em alusão à famosa expressão “o lado negro da força” reconhecida no mundo todo pelo sucesso avassalador do filme.

Em “Star Wars – O despertar da força” uma nova ameaça surge. Chamada de “Primeira ordem”, a organização sombria busca acabar com o poder da República. Mas qual a semelhança disso com o Palmeiras? Uma baita de uma semelhança.

O Palmeiras é essa nova “Primeira ordem”, obviamente não em termos sombrios, mas definitivamente uma nova força que chega para, ao menos tentar, destronar os que se mantém no topo há um bom tempo. 2015 foi o ano em que o “Despertar da força” foi palmeirense, com o vice-campeonato Paulista e o título da Copa do Brasil. Além, é claro, de uma reformulação que foi a responsável pela volta do prestígio alviverde.

E 2016 promete ser o ano em que “o lado verde da força”, mostrará que não está de brincadeira. Mais reforços e todos os olhos voltados para a disputa da Libertadores.

CRÉDITO DA FOTO: Reprodução / Twitter



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).