Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras: Barrios revela premonição que fez a Mattos quando foi contratado

De férias após disputar o segundo semestre com a camisa do Palmeiras e terminar o ano como campeão da Copa do Brasil, o atacante Lucas Barrios revelou um sonho que tinha quando foi contratado pelo clube, em julho deste ano, e que tinha certeza que se tornaria realidade.

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

Mercado da bola 2016: Sem Luisão, Palmeiras mira o zagueiro Felipe Santana

Cabem no seu time? Veja a seleção dos jogadores sem contrato após o Brasileirão 2015

Mercado da bola: Vélez Sarsfield fará proposta por Lucas Barrios

Veja quem é Carlos Rolón, ALVO do Palmeiras para a defesa

Allione admite vontade de sair do Palmeiras e pode FORÇAR empréstimo

Indicado por Barrios, Palmeiras tenta contratação de zagueiro da seleção paraguaia

“Quando estava no Chile, disputando a Copa América e o diretor de futebol [Alexandre Mattos] foi acertar minha contratação, disse a ele que tinha o sonho de voltar a disputar a Libertadores. E que tinha certeza que iria, porque o Palmeiras tinha um grupo muito forte. Conseguimos ao vencer a Copa do Brasil deste ano“, disse o atleta em entrevista à ESPN.

O jogador ainda demostrou empolgação com as expectativas do Verdão para 2016. “Chegaram muitos jogadores neste ano [25 novos contratados], mas agora já temos uma base para o ano que vem. Certamente, alguns sairão e outros chegarão, espero que os que cheguem se adaptem rapidamente ao clube. Espero que em 2016 tenhamos um ano ainda melhor do que tivemos em 2015”, afirmou o centroavante argentino naturalizado paraguaio.

Por fim, Barrios comentou a dificuldade que é disputar a Campeonato Brasileiro. Segundo ele, a competição é muito difícil, pois muitas equipes são fortes e começam com chances de ser campeão. “O Brasileiro tem 14 ou 13 equipes muito competitivas e é muito dificil de se encontrar algo parecido em outros países. Estive na França [no primeiro semestre de 2015] e lá se tem Monaco, Paris Saint-Germain, Olympique Marselha… No Brasil são 13 equipes fortes, 10 certamente com chance de título. São equipes que jogam Libertadores sempre e que sabem que são grandes.”

 

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

As melhores notícias de esportes, direto para você