Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

No dia de seu aniversário, Roger Carvalho assina contrato de um ano com o Palmeiras

O Palmeiras confirmou, nesta quinta-feira (10), a contratação do zagueiro Roger Carvalho, que atuou nesta temporada pelo Botafogo. O jogador, que completou 29 anos nesta data, assinou vínculo com o Verdão até o final de 2016. Ele é o segundo reforço confirmado pelo clube para a próxima temporada, o primeiro foi o goleiro Vagner.

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Divulgação/Palmeiras

LEIA MAIS:

Vagner assina até 2019 e comemora jogar a Libertadores pelo Palmeiras

Mouche ameaça Palmeiras: “Se não tiver sequência, buscarei meu caminho”

Victor Ramos admite desentendimento com técnico do Palmeiras: “Nem para o banco eu queria ir”

“Para mim é uma satisfação muito grande poder representar um clube da grandeza do Palmeiras, ainda mais com um ano de 2016 que sabemos que será muito importante para o clube”, afirmou o jogador, que fará sua estreia em jogos pela Libertadores, um antigo sonho do atleta.

“É a realização de um sonho jogar uma competição continental com a camisa do Palmeiras. Chegar para disputar o título de uma competição assim é a realização de um sonho. Só tenho a agradecer”, comentou Roger Carvalho.

“O Palmeiras conseguiu essa vaga, que todo mundo estava esperando pela reconstrução que foi feita nesse ano. Chegaram vários reforços, um time novo. Para nós será um ano de muita pressão, para estar no Palmeiras você sempre tem de ganhar, entrar nos torneios para vencer. Na Libertadores não será diferente”, completou o atleta, destacando que o time vai entrar no torneio continental para ser campeão.

Roger espera poder ajudar o Verdão com sua experiência de ter jogado na Europa e em outros clubes do Brasil. “Jogar na Europa acrescenta muito ao jogador, aprendi muito. É outra mentalidade, só tenho a acrescentar aos meus companheiros. Vai ser uma experiência que vou usar bastante aqui também”, concluiu.

Confira quem é Roger Carvalho:

Nome: Roger de Carvalho
Posição: Zagueiro
Naturalidade: Arapongas-PR
Nascimento: 10/12/1986
Altura: 1,84m
Clubes: Iraty-PR (2007-2008), Rio Branco (2007), Olivais e Moscavide-POR (2008), Guarani (2009), Figueirense (2009-2011), Genoa-ITA (2012), Bologna-ITA (2012-2013), São Paulo (2013), Vitória (2014), Botafogo (2015) e Palmeiras (desde 2016)
Títulos: Campeonato Brasileiro Série B (2015)