Paulo Nobre fala sobre reforços no Palmeiras e manda recado para Crefisa

cesar greco / palmeiras / divulgacao

O Palmeiras quer reforçar o elenco e já avalia o mercado, para definir seus próximos alvos para a disputa da Copa Libertadores da América. Para o presidente Paulo Nobre em entrevista a coluna de Jorge Nicola, no Jornal Diário de São Paulo, o alviverde está atento no mercado para 2016.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Sport Recife se manifesta sobre nova oferta do Fluminense por Rithely

“Estamos bem atentos ao mercado, para poder contratar pontualmente jogadores que tornem o elenco de 2016 ainda mais forte e competitivo na comparação com o de 2015”, diz o presidente.

Paulo Nobre também comentou sobre a oferta que o Palmeiras realizou ao Henan Jianye, da China, para ter Rafael Marques em definitivo. O mandatário acredita que o alviverde fez tudo que podia e agora, só falta o aval dos chineses para avançar nas negociações para 2016.

“Eu gostaria muito que ele ficasse. Agora a bola está com os chineses. O Palmeiras fez a proposta que pode, dentro da responsabilidade financeira que pauta a nossa administração. Os dados estão lançados”, completou o mandatário palmeirense.

Questionado sobre o possível desentendimento entre a patrocinadora do Palmeiras, com o presidente Paulo Nobre. O mandatário alviverde revela que as questões tem que ser resolvida internamente, mas faz questão de mandar recado para a Crefisa.

“Essas questão têm de ser resolvidas entre o patrocinador e o patrocinado. E esses parceiros acreditaram na gestão. A partir deles, passamos a disputar e contratar grandes jogadores, fizemos bombar o sócio-torcedor, fortalecemos o elenco, gerando estádio lotado. Sou grato a todos”, completou.

Foto: Divulgação/Cesar Grecco/Agência Palmeiras



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com