Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Pelo Facebook, Luis Fabiano posta foto e da pistas sobre o seu futuro na China

Luis Fabiano começa a dar indícios de qual será o seu próximo time a partir de 2016. Depois de acompanhar pelo camarote do Serra Dourada, em Goiás, junto com Rogério Ceni e outros jogadores a classificação do São Paulo para a Libertadores, o são-paulino deu pistas sobre o seu futuro.

Rafael Zocco
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito: Getty Images

Em postagem no Facebook, Fabuloso deu a entender que a China será mesmo o seu destino. Pela manhã, o artilheiro postou uma foto em seu perfil com palavras em chinês e o número 9 na frente, dizendo “Começo de uma nova história”, dando a entender que o destino será mesmo o Tianjin Songjiang, time da segunda divisão chinesa e que terá Vanderlei Luxemburgo como treinador.

LEIA MAIS:
Lugano confirma presença em despedida de Ceni e desafia “geração de ouro” de Raí
Opinião: Só um Rogério para salvar o São Paulo
Radio erra, anuncia gol do Goiás e torcida do Inter comemora
Mercado da bola: São Paulo tenta investidor para contratar dupla do Sport Recife

No São Paulo, Luis Fabiano somou 352 jogos com a camisa tricolor, marcando 212 gols, sendo 125 deles no Morumbi. É o terceiro maior artilheiro do clube, ficando atrás de Gino Orlando (233) e Serginho Chulapa (242).

Apesar do número expressivo de gols, foram apenas dois títulos conquistados com a camisa são-paulina: o Torneio Rio-São Paulo de 2001 e a Copa Sul-Americana, conquistada em 2012.

Começo de uma nova história .. #FABULOSO #LF9

Posted by Luis Fabiano on Segunda, 7 de dezembro de 2015

Crédito: Getty Images

As melhores notícias de esportes, direto para você