Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ponte Preta contrata dois jogadores da base do Cruzeiro para 2016

Após a renovação com o patrocinador, a diretoria da Ponte Preta anunciou por meio do site oficial do clube, a contratação de dois atletas para o ano de 2016.

Caio Cesar
Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Leia Mais:

Com pensamento em 2016, Ponte Preta anuncia patrocinador master

Embora a temporada 2015 não tenha terminado, a Ponte Preta já trabalha nos bastidores para reforçar seu elenco no ano que vem. Tem apalavrado alguns acordos, entre eles com o volante Eurico (foto abaixo) e o atacante Hugo Ragelli, ambos do Cruzeiro.

Os dois jogadores são jovens e devem ser oficializados logo após a última rodada do Campeonato Brasileiro, marcada para domingo. Eles se destacaram na temporada 2014, onde o atacante participou e fez gol diante da equipe da Chapecoense.

Além da dupla cruzeirense, a Ponte Preta tem acerto com outros jogadores: lateral-esquerdo Rafael Carioca (Paraná) e atacante Jefferson (Criciúma). Na próxima semana a diretoria promete anunciar um lateral que agradará o torcedor pontepretano. O nome é tratado de forma sigilosa.

Foto: Reprodução/Facebook