Prass revela que jogador do Palmeiras tem apelido de Ana Hickmann; veja quem é

reproducao / Edu Moraes / Rede Record

O canal de humor Desimpedidos foi até a Academia de Futebol entrevistar três campeões da Copa do Brasil: Fernando Prass, Arouca e Gabriel Jesus. Durante o papo muito descontraído, Fernando Prass revela que um jogador do Palmeiras possui o apelido de “Ana Hickmann”, em alusão à apresentadora do programa “Hoje em Dia”, da Rede Record.

LEIA MAIS
Mauro Beting se pronuncia sobre reclamações dos moradores da Pompéia com o Allianz Parque; confira!
Advogado da FIFA se rende a poder de sedução de Mattos no mercado
Palmeiras, Crefisa e FAM são notificados por exposição ilegal da taça da Copa do Brasil

Se o clima já era bom no Palmeiras antes, imagina após um título nacional, uma vaga para a Libertadores e com a galera do canal Desimpedidos na Academia de Futebol? Pois foi com muito bom humor que os jogadores Fernando Prass, Arouca e Gabriel Jesus foram entrevistados por Fred, Bolívia e Fábio Brazza, que brincaram bastante, fizeram música para os atletas e ainda os forçaram a revelar coisas comprometedoras.

O que a apresentadora do programa “Hoje em Dia”, da Rede Record, tem em comum com o Palmeiras? Aparentemente nada, já que ela é torcedora do Grêmio. No entanto, os jogadores revelaram que o goleiro reserva Fábio é conhecido na Academia de Futebol como “Ana Hickmann”. A brincadeira dos atletas deve se dar por conta da altura da apresentadora e do goleiro palmeirense, além do fato de ambos terem cabelos loiros.

Assistam ao vídeo abaixo e se divirtam com a resenha dos jogadores com a galera do Desimpedidos!

Foto: Reprodução / Edu Moraes / Rede Record