Presidente do Corinthians nega interesse em Rafael Sóbis e acerto com André

Foto: Divulgação

O Corinthians vive uma semana com muitas especulações no mercado da bola. Apenas o meia Marlone, ex-Sport, foi anunciado oficialmente como novo reforço. O presidente alvinegro confirmou que o clube está atrás de três a quatro jogadores para 2016, porém, negou o interesse no atacante Rafael Sóbis, do Tigres, e o acerto com o atacante André, do Sport.

LEIA MAIS:
Veja como ficou o grupo do Corinthians na Libertadores

“O Corinthians não tem interesse em Rafael Sobis. Não sei de onde partiu, mas nunca conversamos com seus empresários. É um grande jogador, mas o Corinthians nunca conversou com o Rafael Sobis”, disse em entrevista à Fox Sports momentos antes do sorteio da Copa Libertadores, em Luque, no Paraguai. Na última segunda-feira, Jorge Nicola, colunista do Diário de São Paulo, havia noticiado o interesse alvinegro no ex-jogador de Inter e Fluminense.

Roberto de Andrade ainda descartou o acerto com o atacante André, do Sport. De acordo com Lucas Machado, da Rádio Transamérica, o jogador assinou um pré-contrato e defenderá o alvinegro a partir do segundo semestre.

“Todo mundo me pergunta sobre o André, mas não contratamos o atleta. O procurador dele fica oferecendo a todos os clubes, mas não negociamos”, disse.

Foto: Divulgação



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)